sexta-feira, 30 de novembro de 2007

diálogos

André- "Shot de pastel de nata?"
Paula- "Sim!!! Duh...um shot com um pastel de nata!"

Marta- "A minha borracha amanhã não vais estar assasinada!"
Carolina- "Pois não...vai é morrer!"

André- "Olha Ana caíu-te o cérebro!"
Ana- "Onde???"

C.- "Nunca percebi o que era esta coisa!"
André- "Então é uma daquelas fontes do séc.50!"

Ana- "Esta foto foi tirada em 1980! Eu tinha -10 anos!!!"
Rita- "Olha então eras um lokales Maximum!!!"

Maria- "Humm cheirinho a Klausur!"
Rita- "Pois...cheirinho a roupa lavada!"

Carolina- "Eu tenho sangue verde do Sporting!!!"
Marta- "Não tens não...ontem cortaste-te e eu vi que era vermelho."

C.- "Qual o substantivo de pronunciar?"
M.- "A pronúncia!!!"

André- "Eu não percebo um cú!"

Ana- "Um cú ou uma nálega???"

André- "Bácora: paga com uma nota de 40€!"
Ana- "Ainda se fosse com uma moeda de 50€!!"

Paula- "Não posso ir para casa porque o meu computador suicidou-se!"
Rita- "E a televisão?"
P.- "Os meus irmãos partiram-na aos pontapés!"


1 comentário:

Isabel disse...

o meu pobre computador...

nem imaginas o trabalho q tive para o ressuscitar...
e não foi só "suicidou-se"...

a rita perguntou-me como e eu disse-lhe q se tinha atirado do 5º andar...

lol xD

(espera...agora reparei...lokales maximum? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
xD)

bjs